quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NOVIDADES DO BLOG

Doutores,

Sempre que possível, é um prazer acrescentar informações neste blog que é útil não só aos digníssimos alunos de Direito da turma 01/B noturna da Universidade Nove de Julho - Campus Memorial, como a todos os alunos desta instituição e demais interessados no ramo do Direito.

Como já devem ter observado, o lay-out do blog mudou. Procurei cores mais leves, que permitissem uma visualização mais rápida e fácil do conteúdo aqui postado.

Agora, à direita do blog, temos um link denominado "DISCO VIRTUAL (DOWNLOADS)". Neste link será possível acessar todo o conteúdo disponibilizado para download aqui no blog, mesmo que a postagem já tenha sido enviada para arquivo. O acesso à essa área é livre para qualquer internauta.

Abaixo do link supracitado, veremos uma imagem. Nela, o logotipo da instituição na qual estudamos e a imagem da deusa Themis (salvo engano), um dos símbolos da Justiça.

Disponibilizei abaixo da imagem um espaço para enquetes. Todos os alunos que desejarem disponibilizar algum assunto para votação podem me procurar na sala ou encaminhar um e-mail com o tema para o próprio e-mail da sala. Lembre-se: este espaço é de todos nós.

Por fim, mas não menos importante, acrescentei ao rodapé do blog uma seção de notícias do mundo jurídico. Ali serão inseridas automaticamente as últimas notícias sobre Direito.

Espero que gostem da nova cara do blog e que o mesmo possa ser cada vez mais útil a todos.

Aguardo comentários, críticas e sugestões, ok?

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário